Zon Iris: Mudança para a nova box / tarifário

"Os serviços Íris estão apenas disponíveis para clientes Fibra, designação usada pela empresa para os seus serviços de alto débito. Os subscritores Zon já com serviços de última geração podem aderir sem quaisquer custos, se optarem por se deslocar a uma loja e trocar a actual box pela nova caixa descodificadora (e comando) que os serviços Íris exigem. 


Para outros aderentes (Zon tradicional e novos clientes) os custos de adesão são os referentes à deslocação do técnico."
Declarações de Luís Lopes, um dos administradores Zon, esta quarta-feira, na conferencia de apresentação do serviço Iris da "Zon Fibra".


Veja todos os detalhes do Zon Iris no separador "O futuro Zon"

3 comentários:

  1. Eu sou cliente Zon tradiconal. Quer dizer que se eu quisesse evoluir para a fibra e passar a ter o serviço Iris, teria de pagar a deslocação do técnico??? Boa! >(

    ResponderEliminar
  2. EU ACHO É QUE PARA CLIENTES ZON OS PREÇOS NAO DEVIAM SER TAO CAROS E ALEM DISSO ESTA BOX CONTINUA A NAO FAZER A GRAVAÇAO DE 2 PROGRAMAS EM SIMULTANEO!!! SERA ISSO POSSIVEL MAIS TARDE?

    ResponderEliminar
  3. Periodos de 14 dias à experiência simplesmente NÂO EXISTEM! Depois do serviço instalado em casa, já não é possível rescindir, mesmo no dia a seguir à instalação! 24 meses agarrado!

    ResponderEliminar