Iris : A oferta comercial



As novas ofertas associadas ao serviço Íris chegam ao mercado no próximo dia 14 de Janeiro. 
Vão estar disponíveis cinco pacotes.
Dois com Internet de 30 Mb e mensalidades de 49,99 e 59,99 euros, cuja diferença está nas chamadas para a rede fixa incluídas, noites no primeiro caso e 24 horas no segundo. Estarão ainda disponíveis mais três pacotes de comunicações com Internet a 60, 120 e 320 Mbps e mensalidades de 64,99 euros, 74,99 euros e 139,99 euros. 
Todos têm também incluído, para além da oferta básica de TV com 87 canais, conteúdos adicionais (infantis, séries, desporto ou outros) de acesso gratuito por um período de seis meses. Os elementos de cada oferta podem ser modificados e adaptados ao gosto do cliente, em tempo real a partir da plataforma.


Tek

3 comentários:

  1. AO FIM DE 6 MESES JA NAO HA PACOTES GRATUITOS???AO PRINCIPIO É SÓ REBUÇADINHOS PARA A MALTA E DEPOIS ACABA TUDO E O PREÇO CONTINUA IGUAL!!!

    ResponderEliminar
  2. Sabem uma coisa...
    Se nós quisermos não aceitamos os rebuçados.
    Eu não vou aceitar rebuçados.
    O serviço actual tal como está está bom para mim, não pretendo mudar. Só quando as caixas (Boxes) que eu adquiri avariarem de vez.
    Rebuçados Eles que os comam.
    Afinal eles sem nós pagantes não são nada.

    ResponderEliminar
  3. Periodos de 14 dias à experiência simplesmente NÂO EXISTEM! Depois do serviço instalado em casa, já não é possível rescindir, mesmo no dia a seguir à instalação! 24 meses agarrado!

    ResponderEliminar