Todas as operadoras dispõem de um departamento especializado para renegociar a mensalidade com os clientes, contudo, os clientes só chegam até esse departamento se mostrarem o seu descontentamento para com a empresa e a vontade de rescindirem o contrato de serviços.
No caso da Zon, o procedimento habitual para chegarem até ao departamento de retenção de clientes é ligar para o 16990, marcar a tecla 4, seguida da tecla 3, e novamente tecla 3. Existem soluções para quase todos os casos, a excepção são mesmo aqueles que já possuem pacotes com preços mais baixos face aqueles que estão tabelados no site (normalmente clientes que aderiram ao serviço através de um vendedor porta-a-porta ou através de telefone).
Se aceitarem a proposta que o operador vos oferecer, não se esqueçam que estarão a concordar com as novas condições do serviço e, por isso, estarão vinculados durante mais 12 meses.
Pois... para nos escravizarem por mais 12 meses com um serviço sem qualidade... reduzem uma verba ridícula??? Vão-se catar.
ResponderEliminarQuer mudar de operador?
ResponderEliminarBasta ir a http://www.facebook.com/agente.meo
e deixe uma mensagem (privada) com o seu código postal e receberá a melhor proposta para si, enquanto cliente duma outra operadora!
Não vale a pena mudar de operador... são todos a mesma coisa, então o pior de todos é mesmo Meo, o serviço equivalente é sempre pelo menos 5€ mais caro por mês, para ligar para avarias paga-se... e andam mais de um mês para as resolver...
ResponderEliminarSempre renegociei o serviço e sempre correu bem. Muito ou pouco sempre houve alguma alteração de preço. Ainda assim com bom preço, decidi instalar a MEO, não porque me fazer mais barato (fazia-me o mesmo preço)mas para experimentar o serviço. Ao fim de uma semana pedi a desinstalação do serviço, pela má informação prestada. Tinha acordado 40€ e ao ligar para lá nunca me davam uma informação concreta, ora era 47, ora era 71 etc...Desligaram-me o serviço, sem aviso e sem instalação da ZON porque indevidamente tiraram os cabos da zon. Liguei para Zon e no dia a seguir estava lá um técnico a repor toda a cablagem nova.
ResponderEliminarPeriodos de 14 dias à experiência simplesmente NÂO EXISTEM! Depois do serviço instalado em casa, já não é possível rescindir, mesmo no dia a seguir à instalação!
ResponderEliminarOs comerciais da MEO andam telefonicamente a burlar dizendo que tem 14 dias para exoerimentar os serviços..aconteceu-me o mesmo e já abri uma queixa de burla.
ResponderEliminarGostaria de informar que existem clientes ZON que tem iris 100 light por 36.99eur!! Vou sair da zon e nem vou para a meo.
JB
Existe situações que a Zon não consegue afirmar o serviço Iris, a esse preço não conheço.
EliminarExiste situações que a Zon não consegue afirmar o serviço Iris, a esse preço não conheço.
EliminarExms Srs,
ResponderEliminarHá mais de três meses que rescindi o serviço ZON (telefone, Internet e Televisão) via carta registada com aviso de recepção...( modelo zon + copia CCidadao) e usufruo de um serviço MEO.
O mesmo já teria sido tentado via fax com a nova Operadora, mas devido à má fé, tive novamente que ser eu com outra carta registada a rescindir os serviços.
Depois de várias chamadas da ZON , continuaram-me a facturar o serviço , já esgotou tudo o que é razoável, Assim, e visto que tenho em minha posse todas a documentação e uma factura que liquidei já sem usufruir o serviço, pedi o reembolso da mesma, a pedi que não me enviassem mais facturas, referente a um Serviço que já se encontra cancelado a mais de três meses.
A própria operadora MEO está incrédula com esta SITUAÇÃO!!!
Ainda hoje, dia 16 de MAiO de 2013 recebi mais um email da ZON para o pagamento de facturas !!!!
Ricardo Santos
Sem duvida a pior operadora. A propria anacom e asae assim o dizem. Estou com um problema que dizem que se disistir do servico tenho que pagar a fidelizacao. Eles ate teeem razao o contrato foi feito a maneira deles,eu o culpado que aceitei sem ler. Triste e ver que preferem ter pessoas insatisfeitas e dizer mal deles do que aceitar uma desistencia por parte do cliente. E depois ainda teem o descaramento e a vergonha de fazer publicidade enganosa e dizer que teem o melhor servico. mas ta para breve a anacom e asae estao atentas e em breve iram actuar. No que me diz respeito ate que resolvam o meu problema irei denuncialos em tudo quanto e sitio e lugar. Ganhem vergonha. Pena que nunca ha ninguem que de a cara por parte da zon. Ou seja so dao por telefone.
ResponderEliminarClientes de 1ª e de 2ª para a ZON.
ResponderEliminarClientes ZON são peretridos em relação a clientes Clix/optimus só a estes ultimos fazemo preço da concorrencia quando agora são todos a mesma empresa.
A ZON discrimina:
iris Fibra 100( tv, voz e internet) a 24,99 para clientes clix/optimus
iris Fibra 100 ( tv, voz e internet) a 36,99 para clientes ZON
Estou há dias com o serviço de telemóvel bloqueado. Depois de ter requerido ser ressarcida, vão deduzir 3 euros na próxima factura. E é tudo. Continuo à espera. Ando a contar os meses para chegar ao fim deste contrato com a ZON. Além de que fui enganada. Nunca me falaram em 24 meses de fidelização. Enganam os clientes desde o princípio.
ResponderEliminarMaria Fardilha
Boa tarde.
ResponderEliminarSugiro a todos que consultem esta ágina da ANACOM.
http://www.anacom-consumidor.com/voz-internet-TV/telefone-fixo-telefone-movel-internet-televisao.html