Zon Iris - Pacotes Temáticos

Com a chegada para breve do iris, a Zon prepara-se também para reformular a sua oferta a nível de canais e serviços disponíveis através da box.

Os canais, são os mesmos, o que muda na realidade é a forma como eles estão distribuídos na oferta global da operadora.

Assim sendo, quando a Zonbox 2.0 surgir no mercado, os canais passam a ser distribuídos por pacotes
temáticos.


Desporto & Infantil
ESPN América HD, NBA TV, Eurosport News, ESPN, Extreme Portugal, The Poker Chanel, MTV Rocks, MTV Portugal, MTV Dance, 1 classic, YS, Boomerang, nickelodeon, baby first.

Séries & Entretenimento
National Geographic Chanel HD, Nat Geo Wild HD, Nat Geo Wild, FX, Fox Next, Fox Crime, Fashion TV, Fashion TV HD, E!, 
Discovery Turbo, Disconery Science, Discovery Civilization, 
Discovery HD Showcase, Zone Reality, Travel Chanel.



Ainda por confirmar está a possibilidade destes pacotes estarem disponíveis para todos os clientes ou só para os clientes com a zonbox 2.0 (iris).

7 comentários:

  1. Tanto mexem que acabam por estragar tudo. Como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Vocês, ISPs, não escutam os clientes - as pessoas não querem pacotes pré-feitos, querem ter verdadeira liberdade de escolha. Eu, tal como muitos portugueses, gostaria apenas de ter um terço dos canais mas escolhidos a dedo. Não tenho crianças não preciso do Panda, não sei falar chinês não preciso do Phoenix, não tenho interesse em moda e não quero o FashionTV, e por aí adiante. Se me deixassem ter apenas 30 a 50 canais à escolha seria algo muito mais pessoal, muito mais "a tua visão" que apregoam. Assim só leva a desconfianças de acordos e ajustes entres operadoras porque a oferta não varia muito e os preços são semelhantes, mais centimo menos cêntimo. Assim sendo, não obrigado.

    ResponderEliminar
  3. nao sei pq falam todos assim desta forma negativa se no fim vao a mudar todos... continuem a falar.... bla bla bla

    ResponderEliminar
  4. A fibra da Optimus é a melhor do mercado! Melhores preços, mais qualidade mais ofertas e possibilidade de escolher pelo menos 5 canais opcionais da totalidade da grelha disponivél.
    Aconselho!!!

    ResponderEliminar
  5. é precisou mudar de pacote para ter a box zon iris?

    ResponderEliminar
  6. Amigos, telefonei para a Zon a saber quando terminava o meu período de fidelização, perguntaram-me pq motivo e expliquei que era para poder pôr a MEO. Passaram-me a um departamento onde, depois de uma muito longa conversa, me induziram a aderir à Íris dizendo que esta fazia tudo e muito mais que a Meo. Logo no mesmo dia vi que tinha adquirido o produto errado, não tem nada a ver com o que disse à Zon que pretendia e pretendo. Agora, segundo a Zon, tenho que cumprir mais um ano de fidelização com esta empresa mesmo estando insatisfeita. Acham isto normal?
    Puseram-me a Box no dia 16 de Julho e desde o dia 17 do mesmo mês que ando a pedir para terminar com o serviço pois está longe do que pretendo. Já telefonei várias vezes, já fui directamente à loja e acabo por descobrir que tenho que gramar com a Zon mais 1 ano com Íris ou sem ela. A minha fidelização terminava dia 20 de Agosto e agora passou para Julho de 2012. Será esta uma forma correcta de angariar clientes?

    ResponderEliminar
  7. Quero saber o vosso melhor preço para instalação de net comercial.

    ResponderEliminar