Zon oferece Facebook, Google TV e Youtube a clientes

O CEO da Zon Multimédia, Rodrigo Costa, anunciou esta quarta-feira na Suíça que a empresa vai oferecer aos seus clientes os serviços de Facebook, Youtube e Flickr.
De acordo com a Bloomberg, a Zon Multimédia pretende oferecer os serviços Facebook, Youtube e Flickr aos seus clientes, dando-lhes "aquilo que eles querem".


Rodrigo Costa anunciou, num painel no Congresso de TV por cabo em Lucerne, na Suíça, que a Zon defende ainda que se não o fizesse, outros iriam fazê-lo.

8 comentários:

  1. Google TV é mentira... Já foi desmentido... Foi algum jornalista que não sabe fazer traduções....

    Vai rivalizar sim com a Google TV, que vvai sair este ano...

    O que queriam dizer era a cesso a internet no futuro, e por isso ao google...

    ResponderEliminar
  2. e esse futuro, fazem ideia para quando é ? é que para já perdemos o picasa e o flick .
    (quem mudou para iris)

    ResponderEliminar
  3. ... Gosto mais da ZON do que da MEO, mas numa coisa, esta ultima é muito superior... é na informação que deita cá pra fora, normalmente deita e 2 dias depois está executada, ou seja faz publicidade e noticía na hora que poe um serviço novo...
    A ZON não, anda meses, anos a falar de certas coisas, que metade delas, não vê a luz do dia, através dos seu CEOs e afins... parvoíce pura..

    ... falar em futuro na ZON, é sempre uma coisa muito vaga...

    ... o brevemente e futuro são duas palavras que podem estar bem longinquas no tempo (por vezes substituidas pela palavra NUNCA)...

    ... é esperar (sentado claro)...

    ResponderEliminar
  4. Por exemplo, o Mosaico disponível Brevemente, ou seja nunca....!! LOL

    ResponderEliminar
  5. Finalmente a ZON tem o Widget sobre Futebol. A Liga ZOn Sagres está agora interactiva, mais do que nunca, no ZON Widges (apenas disponível para NAGRAGUIDE). Siga as últimas notícias sobre a Liga e saiba tudo sobre as jornadas, incluindo a data de cada jogo, local, eventos, fotos e vídeos. Saiba ainda as classificações gerais dos clubes da 1ª Liga e conheça em detalhe cada plantel, o estádio e o calendário de jogos.
    Avalie os seus conhecimentos sobre a Liga ZON Sagres com o Quiz que lhe propomos e torne a sua opinião pública através das últimas sondagens sobre futebol.

    Notícia dada em 1ª mão no http://zonmagazine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. já repararam que noticias há muitas, realidade é que não há nada."facebook, Google TV e Youtube", onde ? Sony HD , onde ?, Hollywood onde ? Widgets ? o que é isso ? na Iris mais valia dizerem que não têm. ó Zon Magazine , já reparaste que isto é um blog da IRIS ? o que interessa que o nagraqualquercoisa tenha widgets?

    ResponderEliminar
  7. Não precisa de ser Mal criado, ok???? É sobre a ZON e pronto...

    ResponderEliminar
  8. Periodos de 14 dias à experiência simplesmente NÂO EXISTEM! Depois do serviço instalado em casa, já não é possível rescindir, mesmo no dia a seguir à instalação!

    ResponderEliminar