Como estará o Iris daqui a uns tempos?


6 comentários:

  1. Com, esperemos nós, gravação remota pelo PC e Telemóvel, mais interactividade, zapping rápido, e muitas outras coisas que nós queremos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Essa imagem é do epg? Se sim, no meu só aparece a programação conforme está mesta imagem, mas sem imagens relativas à programação. Só texto nas caixas.
    De futuro, gostava de ver implementadas:
    - opção de vermos o que gravamos em outras boxs pela casa. Ex: gravar n sala e ver noutra box.
    - opção d vermos tb as gravações em outros terminais. Pcs, telemoveis. Pads, etc.
    - pq não video-conferencia? Iria arrasar a concorrência.
    - possibilidade d sermos nós a escolher a função do botão estrela (fav.). A mim dava muito mais jeito ter ao carregar n estrela, aparecer a info do que queremos/estamos a visualizar.
    - no videoclube/gravações, ao escolher (tecla meio) o q queremos, não iniciar automaticamente, mas sim varias opções, ex: ver, info, e porque não, opção p ir net, abrindo-se um browser c links: site oficial do filme/série, cm trailes, sinopses, etc. Ah! Link para o imdb! :)
    - implementarem as horas em TODOS os menus. Ou então numa 1a. fase, em vez d na box estar o no. do canal, colocarem as horas.
    - skype, msn, gtalk (ou um prog q englobe isto).
    - pq o widget q lá está além d ser mt fraquinho é mt leeenntttooo...
    - emitirem de vez os canais hd em 1080p! Em vez dos actuais1080i. Afinal é a melhor imagem do mercado. (é a zon quem o diz, eu não...).
    - façam cm a inglesa FREEVIEW, que tem uma box semelhante/igual da pace (mas que é comercializada pela philips. Vejam cm funciona o epg deles...

    E cm referi anteriormente, estou satisfeito 100% a nível de ruído e tamanho da box.
    José Duarte

    ResponderEliminar
  3. Operadora desenvolve tecnologia ‘wireless’ para ter televisão em qualquer espaço.

    A Zon está a desenvolver uma tecnologia que permitirá ter televisão em todas as divisões de uma casa, através de uma rede sem fios, sem necessidade de instalar ‘boxes' adicionais ou de fazer novas ligações por cabo, apurou o Diário Económico junto de fonte ligada ao processo. O objectivo deste serviço é tornar possível o acesso aos conteúdos em todo o espaço possível e em novas plataformas, como os ‘tablets', a partir de uma única ‘box'.

    A nova tecnologia está ainda em fase desenvolvimento, por isso a empresa liderada por Rodrigo Costa ainda não tem previsto um calendário para a sua eventual implementação, segundo adiantou a mesma fonte ao Diário Económico.

    O desenvolvimento de sistemas de Gateway Wi Fi foi, de resto, uma das possibilidades abordadas nos diferentes debates que ontem tiveram lugar no primeiro dia de trabalhos do Cable Congress 2011, um evento que reúne as operadoras europeias de televisão por cabo

    fonte...http://economico.sapo.pt/noticias/zon-prepara-servico-de-televisao-sem-fios_111252.html

    ResponderEliminar
  4. ..."ter televisão
    em todas as divisões de uma casa,
    através de uma rede sem fios, sem
    necessidade de instalar ‘ boxes' adicionais"
    - ok. Presumo que seja apenas para pda's, telemoveis, pad's, etc. em html5 ou flash. Seria bom conseguir ver nestes dispositivos tudo o q vemos com a box. E tb as gravações. A box tem hardware para isso. (?)
    A meu ver, o software S.O. (NDS
    MediaHighway® set-top box software) tem capacidade para isso. É pena que o Iris, aka Snowflake (NDS
    Snowflake ™ advanced User Interface) está "capado". Esperemos que haja uma actualização de serviços em breve e que estes sejam disponabilizados como prometido.
    Vejam mais em
    www.nds.com
    José Duarte

    ResponderEliminar
  5. Em vez dessas mariquices, ponham é a Iris a funcionar em codiçoes, porque foi um fracasso bloqueia muito, o zapping e lento gravaçoes um pesadelo, enfim, e ja estao a pensar a dar um passo maior do que a perna, eu e que vou dar um salto para a meo...

    ResponderEliminar
  6. Periodos de 14 dias à experiência simplesmente NÂO EXISTEM! Depois do serviço instalado em casa, já não é possível rescindir, mesmo no dia a seguir à instalação!

    ResponderEliminar